segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PARA FAZER UMA QUEIXA À CEM (COMISSÃO DE ÉTICA MÉDICA) DA APS ONDE FEZ A PERÍCIA CONTRA UM PERITO




Ao Sr. Valdir Moyses Simão ( Presidente do INSS ), ao Sr. Carlos Eduardo Gabas ( Ministro da Prev. Social ), ao Sr. Paulo Marcello Fonseca ( Ouvidor Geral da Prev. Social ) e ao Chefe da Agência da Previdência Social : APS ( Pinheiros – São Paulo)


Caros senhores, venho por meio desta, formalizar uma queixa à Comissão de Ética Médica desta APS por incompetência do médico perito que não reconheceu minha incapacidade laborativa na perícia realizada do dia 01/02/9999 as 07:00.

Pois, conforme Laudo Médico Pericial expedido em 02/02/9999 as 07:45, o médico perito Dr. NOME DO PERITO – CRM 99999 – Matrícula 999999 não descreveu corretamente minhas patologias mesmo tendo em mãos vários Laudos e exames dos médicos assistentes.

CITAR O SEU CASO, COMO FOI A PERÍCIA – EXEMPLO ABAIXO:

Cito que o mesmo perito colocou em dúvida o Laudo Médico expedido pela Prefeitura do Município de CIDADE -  Secretaria de Saúde, descrevendo no laudo médico pericial o que segue: “Apresenta atestados de cardiopatia grave (?), de F41 (com citalopram 20mg)”. Este Dr. não transcreveu as CIDs referentes a miocardiopatia (I42.0, I49.9, I50.0, I42.2 e I48) e fez constar a medicação prescrita pelo psiquiatra, em um dos laudos, e não a medicação anotada no laudo do cardiologista (propranolol 80 mg 2x/dia), além do sinal de interrogação, que geralmente é atribuída a uma pergunta/dúvida.

Pode-se verificar, em Laudos Médicos Periciais anteriores que os médicos peritos fizeram constar, devidamente, minhas patologias, CIDs e medicações.

A composição dessa Comissão é obrigatória por parte desta APS, para que se verifique devidamente toda a documentação que tenho em mãos, para posterior responsabilização civil do profissional.


São Paulo, 15 de Fevereiro de 9999.



_________________________
SEU NOME
NIT.: 99999
Número do Benefício.: 99999999 – Espécie.: 99
Número do Requerimento.: 99999999

Av. SOBE E DESCE, 9999
BAIRRO – CIDADE – SP
Cep. : 9999999

4 comentários:

  1. A SEGURANÇA SOCIAL DO AREEIRO NEGOU-ME O LIVRO DE RECLAMAÇÕES. hoje dia 05 de Setembro 2012 pelas 14h30m desloquei-me à segurança social do areeiro para pedir o livro de reclamações para anexar uma folha de(1)queixa com mais duas fotocopias tiradas por mim como comprovativo como entreguei a 5 de Junho 2012 o requerimento to de prestações compensatórias do subsidio de ferias uma vez que a segurança social me informou por email que não tinha recebido nada. O vigilante que se encontrava de serviço no balcão informo-me que não podia anexar nada ao livro!pois eu pedi-lhe que fosse informar porque no passado já o tinha feito!a informação que o vigilante me deu dada pelos serviços foi esta:não pode utilizar o livro de reclamações só com senha porque este serviço da segurança social funciona com marcação. dirigi-me ao Policia de serviço no local o mesmo não teve riaçao devido a falta de informação digo eu. Conclusão:fui obrigado a por os documentos no envelope da segurança social uma vez que foi negado o livro de clamações.

    Neste mesmo dia desloquei-me à esquadra dos olivais-sul depois de ter explicado a situação informara-me que deveria chamar a policia na altura e eles eram notificados pois foi o que fiz com próxima informação que menciono em baixo.

    Mais informo que no dia 6 tornei-me a deslocar à segurança social do areeiro pelo mesmo motivo,pedi o livro de reclamações ao mesmo vigilante que se encontrava do dia anterior e a resposta foi a mesma que o procedimento era o mesmo,pois chamei a policia,a informação do carro da patrulha foi que já falaram com o colega que está de serviço nas instalações e era eles que eu devia ir ter para notificados;pois foi ter com o policia de serviço o qual estava já informado pelos colegas e o mesmo explicou que houve um despacho do SR.secretario do estado da segurança social que o livro só era utilizado a utentes com senha,mas o despacho ainda não tinha la chegado,eu ouvir isso disse em tão não é valido por isso peço ao senhor guarda que os notifique,o policia disse que não era crime nenhum pois pediu que eu o acompanha-se,pois ai já me deram o livro de reclamações.

    Agora pergunto eu:porque não foram notificados????? somos sempre os mesmos a ficar com a batata quente nas mãos??? já no passado a segurança social deu o meu nome à minha entidade patronal de queixas que fiz nos mesmos,pois devido a esta situação recebi represálias,nem o Provedor de Justiça me respondeu a esta queixa,pois fiz (3) três queixas sem qualquer resposta.

    Vou tornar isto publico com mais situações graves que me andam acontecer e esgotar todos os meios que tenho ao meu alcance dada pela justiça.ISTO È TERRORISMO O QUE ANDA ACONTECER NA SEGURANÇA SOCIAL NÃO VOU BAIXAR OS BRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Paulo, aconselho a fazer a queixa impressa em duas vias. Protocole uma e guarde. Esta será sua comprovação.
    A reclamação que fiz em fevereiro de 2012 estava parada, não havia sido considerada. Esta verificação foi feita agora em setembro.
    Fiz uma reclamação junto a Ouvidoria do INSS.
    Se não der resultado, enviarei uma carta ao gerente da APS com cópia para a CGU.

    ResponderExcluir
  3. moro com uma mulher durante dezoito anos.tinha mos um amigo em comum que venho a falecer em 2002 como o falecido não tinha familiares.minha mulher ficou com seus pertences e documentos.como ele não tinha nenhum parentes minha mulher decidiu usar seus documentos pra entrar com pedido de pensão por morte alegando morar com ele .mas que na realidade o falecido tinha uma outra opção sexual em 2010 com testemunhas que nem conhecia o falecido mentiram perante o juiz que venho a conceder o beneficio ,como fazer para impedir que ela receba esse beneficio pois ja fiz denuncia no 135 mas ate agora não vi nenhum manifestação quanto isso o que fazer pra acelerar essa denuncia

    ResponderExcluir
  4. O HIV / AIDS não pode ser curado por meio de drogas e injeções, mas a melhor maneira de se livrar do HIV / AIDS permanentemente é tomando remédios naturais à base de plantas e, se a cura pelo HIV através de drogas e injeções foi tão fácil, por que fazer muita coisa? pessoas ainda sofrem de HIV ?. fui diagnosticado com HIV em 2015 e também me disseram que não tem cura, tenho saído com ele desde então, mas continuo orando e fazendo todo o possível para me curar, mas nunca parei de fazer minha pesquisa sobre como encontrar uma cura , até me deparar com testemunhos de pessoas sendo curadas com medicamentos à base de plantas, e sempre acreditei nas ervas e em suas propriedades médicas, depois de fazer tantas pesquisas sobre isso que descobri, o Dr. James foi quem os curou e eu descobri que ele era um profissional em medicamentos à base de plantas e também ajudou e curou muitos pacientes com HIV / AIDS, entrei em contato com ele, conversamos por telefone e confirmei que ele era um verdadeiro herbalista Médico, fiz tudo ele me disse para fazer, após 2 dias de contato com ele, ele me disse que a cura está pronta e ele me enviou através do serviço de correio expresso FEDEX Express. O remédio chegou até mim em três dias. Eu usei o medicamento à base de plantas como ele prescreveu para mim, depois de tomar seu poderoso remédio à base de plantas de manhã e à noite por 21 dias, fiquei completamente curado agora, voltei ao meu médico para confirmar. Não se deixe enganar EXISTE UMA CURA PARA HIV / AIDS, os médicos podem dizer que não há cura, mas COM MEDICAÇÃO HERBAL EXISTE UMA CURA e se você precisar conhecer ou se curar do HIV ou de outras doenças, como o vírus Herpes, câncer, Hiv / Aids,. Doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer de pulmão, Câncer de mama, Câncer colorretal, Câncer de sangue, Câncer de próstata, Epilepsia Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença cardíaca, Ataxia, Artrite, Esclerose lateral amiotrófica, Fibromialgia, Toxicidade por fluoroquinolona
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresso Esclerose, Convulsões, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Astma, Doenças alérgicas.Hiv_ Aids, Herpes, DPOC, Glaucoma., Cataratas, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose.
    Demência. Lúpus.
    , Doença de Cushing, Insuficiência cardíaca, Esclerose múltipla, Hipertensão, Câncer colo-retal, Doença de Lyme, Câncer de sangue, Câncer de cérebro, Câncer de mama, Câncer de pulmão, Câncer de rim, Hepatite B, Inflamatório hepático, Diabetes, Miomas, CONTATO DR JAMES ON
    EMAIL drjamesherbalmix@gmail.com
    WHATS APP +2348152855846
    SITE https // drjamesherbalmix.wordpress.com

    ResponderExcluir